Pesquise no Portal do Governo da Reconstrução

ALUNOS PARTICIPAM DE "INTERLIGADÃO" NO CENTRO DE CONVENÇÕES

A Escola Municipal Ateniense, realizou nesta sexta-feira (27), no Centro de Convenções, " João Furtado Dominice". A Competição foi realizada entres os alunos; " ELES X ELAS " com as modalidades dança, apresentação teatral, coreografia e passa ou repassa.

Marcondes Serra
Organizada pelo professor Marcondes Serra, o projeto contou com participação de todos os alunos e alunas. "ELES X ELAS foi muito bom, apesar de alguns probleminhas devido à improvisação do local. Palco pequeno, sem camarim, som improvisado, mas valeu a pena. Competição equilibrada, mas as pessoas encarregadas do julgamento optaram pela vitória das meninas po 4 X 3. Grandes revelações como Rian (cantor mirim) e Kayan (humorista mirim) e a grande reafirmação de Thayres Everton (comediante mirim, dançarina e dublê de cantora). É um pouco difícil saber perder, principalmente quando se trata de adolescente, por isso volto a afirmar que todos venceram, não como uma forma de consolar simplesmente, mas como reconhecimento ao trabalho bem feito de ambos os grupos. Só houve, na realidade, um grande vencedor: O Colégio Ateniense" avaliou o professor Marcondes, um dos organizadores.


"Essa gincana teve como objetivo integrar os alunos da escola, criar um espírito competitivo, porém com respeito ao próximo", explicou o diretor da escola Ateniense de São João Batista, Gilson Marcos.


"Aproveito para agradecer publicamente aos amigos que nos ajudaram muito. Sem eles o trabalho não seria realizado com esse brilhantismo!: Gilson Marcos Castro, Diretor do Colégio, Dr. Nato Figueiredo,(aguerrido, incansável e cultural perfeccionista), Jadson (artista eclético de Mirinzal), Thalita Madeira (jovem amante das artes), Ynglesson Charles (dançarino popular e coreógrafo), Dominguinhos (talento artístico do Fórum da Juventude), Prof. Edilene da Penha, Thalia Diniz, Raiane Cabral, Rodrigo Vaz, Antonio José, Daniele Barros, alunos do Ateniense, Prof. Janilson Santos e Elinaldo Nunes Soares, aos jovens artistas músicos Rafael Abreu e Erick Batera, aos pais e a TODOS ALUNOS ARTISTAS DO COLÉGIO ATENIENSE" comentou Marcondes Serra em seu Facebook.





Fonte: SJB em Foco.

Comentários