Pesquise no Portal do Governo da Reconstrução

PRESIDENTE DO CONSELHO DO FUNDEB DIZ QUE ACREDITA NO GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO

O presidente do Conselho Municipal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) enviou ontem  carta ao Blog da Agência de São João Batista em que diz acreditar na prefeita de São João Batista, Surama Soares, e na secretária de educação, Cleana Santos Jacinto.
Presidente do Conselho do Fundeb
Joran Sérgio Diniz nas suas palavras se mostrou muito feliz com o trabalho das duas gestoras e dispara críticas ao ex-prefeito Eduardo Dominici. O professor diz que o ex-prefeito nunca honrou com seus compromissos na educação e diz que o conselho é transparente. Confira o que disse ele.

"Eu na qualidade de joanino que sou compromissado com a educação do município e na qualidade de professor que preside as sessões de  apreciação das contas do conselho do FUNDEB, eu só tenho sentimento de felicidade e palavras de agradecimentos a nossa prefeita Surama  Soares e a nossa secretária de educação Cleana Santos Jacinto.
As duas juntas nunca pouparam esforços para consolidar  uma educação de qualidade em nosso município e o abono que foi pago vem mais uma vez reafirmar e comprovar a confiança, o compromisso, a credibilidade e a honestidade que Surama tem com o povo e o povo tem com ela, ao contrário do ex-prefeito que nunca honrou com seus compromissos com os professores e com a população de São João Batista.
Nós do atual conselho fazemos tudo com transparência e autonomia, lógico que não podemos dizer o mesmo do conselho antecessor que fez muito coisa errada inclusive aprovando conta indevidas, portanto senhores blogueiros quando eu aceitei a participar  de uma eleição que elegeria o presidente do Conselho do FUNDEB e por que tenho uma inteira confiança no caráter e na conduta cívica e moral da prefeita e sei da enorme vontade que ela tem em cada dia melhorar mais o nosso município e é dessa forma que se trabalha e se consegue melhor um município um estado e ate mesmo uma nação.

Joran Sergio Diniz
Presidente do Conselho Municipal do Fundeb em São João Batista-MA



Assessoria de Comunicação

Comentários